sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Roupa e Make para ir a Faculdade


Olá meninas tudo bem??
 Minhas aulas já começaram, e neste clima de fim de férias e começo das aulas que vou falar no blog de hoje. Qual o tipo ideal de roupa e make pra se usar na faculdade? Separei modelitos lindos para você não errar e poder se inspirar. Vamos lá!

Uma maneira de nunca errar é nunca exagerar, eu sempre uso o jeans, pois cai bem em qualquer lugar e hora.  Mas também é legal usar o que você se sente bem.
Escolhi uns modelinhos que acho lindo e que seria bem legal usar na Faculdade.

 

Eu não sou muito fã de usar roupa muito curta quando se vai a aula, é desconfortável pra você, para as pessoas que estão juntas à você, e pensem comigo não é nada legal ficar cruzando a perna com uma saia muito curta ainda mais dentro da sala de aula... Então se vocês querem usar vestido saia, podem, mas precisam ficar de olho no comprimento.


Mudando de roupa para make, aqui também não se pode exagerar. Sempre é bom apostar nos tons clarinhos que você nunca vai errar. Escolhi um make que fica bem legal para a aula, espero que gostem.


Então até o próximo post

Boas aula!!
Beijinhos
Anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário