segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje vou falar de Maxi Colar, acessório que vem ganhando muito espaço e nos fazendo cada dia mais se apaixonar por ele.
A vontade de escrever deste tema foi quando recebi um convite para um casamento e quando fui escolher a roupa, comecei a pensar que cairia super bem com o meu look. A partir dai procurei modelos lindo e diferentes que me deu muita vontade de dividir com vocês.

Escolhi algum modelinhos que as famosas usaram para vocês se inspirarem.






O Maxi Colar deve ser usado com cautela, como sempre exagero nunca é bom. Um look que eu acho que cairia super bem o maxi, é no look da atris Sophie Charllote como na foto acima, ela optou por um vestido tubinho básico, sandália que combina com a cor do vestido e um Maxi Colar azul turquesa, que trouxe ao look um ar bem descontraído.

E vocês, quais dos Maxi Colares a da Marina Ruy Barbosa, da Juliana Paes ou da Sophie Charllote?? 

Espero que tenham gostado.

Até o próximo post,

Beijinhos,

Anne!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário