segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dica de Livro

Olá meninas, tudo bem??

Neste post vou dar uma dica de livro, aliás de um ótimo livro...
O livro é O casamento do autor Nicholas Sparks, e é a continuação do Diário de uma paixão. Ele tem uma leitura rápido e fácil, além de ser lindo. Eu tenho e simplesmente adoroooooo!!
Para quem não conhece o autor Nicholas Spark, ele é um dos melhores romancistas na minha opinião, seus livros nos tocam e nos emocionam muito. Querido Jonh, A Última Música, Um Amor pra Recordar, Noites de Tormenta, entre outros são os livros publicados por este ótimo autor.

O Casamento

Conta a história do casal Jane ( filha de Noah e Allie- Diário de uma Paixão) e Wilson Lewis, que são casados há 30 anos. Wilson é um advogado de sucesso, mas nada romântico. E após esquecer o aniversário de casamento, deixando sua esposa muito triste e depois do incidente ele começa a questionar sobre seu casamento, e a possibilidade de sua mulher ter deixado de ama-lo.
Então ele decide mudar de vida, e com a ajuda do seu sogro Noah, ele se inspira na linda e emocionante história de amor dos pais de Jane, fazendo de tudo para reconquistar o amor da esposa.



A história é linda, vale a pena ler.

Espero que tenham gostado da dica.

Até o próximo post,

Beijinhos

Anne!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário