quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Maquiagem e Look para Noite

Olá meninas, tudo bem??

O post de hoje é sobre as roupas e  maquiagens para você sair a noite, ir a balada...
Separei algumas imagens com diferentes estilos para inspirar vocês, cada uma mais linda que a outra. Vamos conferir??

Balada Country
Para montar este look, evite exageros, não use xadrez demais ou ache que quando a balada é country você pode se "fantasiar" de caipira. Você não indo a uma Festa Junina.

Achei esse look lindo, porque tira o xadrez, o visual fica muita mais chique com esse jogo de cores um look todo preto e pra quebrar o marrom. Você pode acrescentar ao look uma bota, que ficará bem lindo também!!! A maquiagem da foto, também é super linda e pode ser usada com certeza pra balada, ela tá com um olho escuro, e com a boca neutra bem linda, outra opção de make:


Balada Rock
Neste look, o preto é quase imprescindível, mas você também pode ousar. As fotos que escolhi, uma é tradicional e outra pra quem ousar.



O make pode ser escuro ou neutro, dependendo do look que escolher. Escolhi uma maquiagem esfumada para complementar o visual.
Top_10_fun_facts_on_avril_lavigne_large

Balada Eletrônica
A moda agora pra todas as baladas é as roupa muitooo justas, aqueles microvestido que não te deixam nada confortável, eu particularmente não gosto nada desse tipo de roupa.
Eu prefiro looks que não deixam a mulher vulgar.
08c8aff6670b11e2bd6422000a9f12df_7_large
Mesmo sendo curta a saia, não o look vulgar e sim bem feminino. O make também é super bacana, e pode com certeza ser usado na balada.

Espero que vocês tenham gostado.

Até o próximo post,

Beijinhos

Anne!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário