segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

Olá meninas, tudo bem??

Ontem aconteceu nos Estados Unidos o evento mais importante do cinema mundial, o Oscar. E vou dedicar esse post para falar das mais bem vestidas e mal vestidas da premiação. Vamos conferir?

As mais bem vestidas
Jessica Chastain- A hora mais escura
A atriz acertou muito no look, ela escolheu um vestido mude com um bordado belíssimo. Jessica usou um batom vermelho e uma maquiagem bem natural, a atriz foi uma das mais elegantes do Red Carpet.


Stacy Keibler- Namorada do George Clooney
Nesta edição, a namorada do George Clooney chamou muita atenção no Red Carpet. A Stacy estava belíssima ao lado do ator, e para mim foi a mais linda na premiação.



As mais mal vestidas
Anne Hathaway- Os Miseráveis
Há controvérsias quando o assunto é ao vestido que a atriz usou na premiação, eu particularmente não achei tão feio assim, mas alguns colunistas de moda gongam o look. Anne Hathaway, sai vencedora do evento ganhou a estatueta de Melhor Atriz Coadjunvate. O que vocês acharam do vestido dela??


Jennifer Lawrence- O lado bom da vida
A jovem atriz de 22 anos, foi uma grande surpresa do evento, ela saiu com o prêmio de Melhor Atriz e ao subir ao palco tropeçou e quase caiu o que deu o que falar. Mas não foi só isso o comentário sobre ela na noite, mas também sobre a escolha do vestido dela, o look da atriz errou no volume da saia do vestido, era muito volumoso.



Então é isso meninas, espero que tenham gostado.

Até o próximo post,

Beijinhos

Anne!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário