quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Música

Olá meninas, tudo bem?

Vou mudar um pouquinho o assunto, que tal falarmos de música?!
Amo demais ouvir música, e claro tem que ser boa!! Sou uma apaixonada por Rock'n Roll, mas sempre estou ouvindo coisas novas de quase todos os estilos musicais.
Minha banda favorita é o Led Zeppelin que é um rock clássico e bem legal pra quem curti esse tipo de som, e curto muito também The Beatles, esta banda nem precisa de descrição não é?! Pra mim é boa em tudo...

As novidades que estou ouvindo, e posso dizer está me deixando viciada, é a Rihanna, em particular duas músicas Diamonds e Stay... elas são muito boas!!!

Sempre estou ouvindo coisa nova, como pro exemplo a banda Fun e Anise k. Hoje me surpreendi quando escutei a música do Tanner Patrick, era um cover da canção da Taylor Swift-  We are never ever getting back together, ficou bem legal na voz dele.

Não importa se você curte rock ou pop, o importante é a música... sempre música boa!!




Qual música vocês mais gostam?? Comentem no post...

Até o próximo post,

Beijinhos

Anne!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário