quinta-feira, 7 de março de 2013

Penteados

Olá meninas, tudo bem??

O post de hoje vai ser sobre penteados, tem cada um mais lindo que o outro, alguns fáceis e outros (eu acho) difíceis. Tudo para vocês se  inspirarem para o final de semana. Vamos Conferir??

Trança Embutida
Essa primeira imagem é uma trança embutida, eu tenho um pouco de dificuldade de fazer, porque não consigo trabalhar com  o braço tão alto. É um penteado bastante usado, e fica linda, pois fica bem presa a cabeça deixando a mostra o rosto.


Trança Grega
Este pra mim, é um dos mais fáceis. Bem simples de fazer e fica bem romântico, e vocês podem achar na internet o passa a passo dela.


Topete
O topete é bem facinho e simples para se fazer, você só vai precisar de um bom spray, e de um pouco de jeito pra deixa ele bem " fofinho". E vocês podem escolher se querem usar ele solto ou preso...


Coque
Durante muito tempo, o coque era figurinha carimbada em todos os eventos. Este penteado dá um ar de sofisticação ou despojado ao look. Vocês podem encontrar desde os modelos fáceis até os mais difíceis.



Espero que tenham gostado.

Até o próximo post,

Beijinhos

Anne!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário