sexta-feira, 15 de março de 2013

Ear Cuff

Olá meninas, tudo bem??
Saudade de vocês... estive um pouco ausente esta semana, por conta da minha faculdade... Mas eu to de volta!!!

No post de hoje meninas eu vou mostrar pra vocês uma nova tendência, eu ainda não vi ninguém que eu conheço usando, mas sei que ela chegou pra fazer a "orelha" de vocês hehehe!!!
Essa tendência é o Ear Cuff( tive que pesquisar pra saber o que era direito), ele é um enfeite de orelha, eu pesquisando vi tanta coisa diferente, mas cada uma mais linda que a outra....

Ear Cuff
É um enfeite de orelha feito de materiais diversificados, como prata ou pedras, e tem modelos irresistíveis.
O ear cuff, é um brinco  que envolve toda a orelha, ou pega de ponta a ponta, e vocês podem encontrar com vários detalhes, como correntes, spikes, asas, entre outros.

image


 



Se vocês gostaram e gostam de ousar, é uma ótima opção.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo post,

Beijinhos

Anne!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário