quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Um pouco de mim!



Olá, tudo bem?
O Mundo Très Belle é dedicado à vocês, que curtem moda e que sempre está antenada nas novidades. 
Anne Domingos, mineira, mas residente no estado do Paraná, 23 anos e casada, estudante de Comércio Exterior. Apaixonada pelo Marido, que pra ela significa tudo, família e sua paixão por moda veio atrás do seu fascínio pelos Esmaltes, que naturalmente a levou ao curioso e apaixonante mundo da Moda. E está empenhada a mostrar para vocês todas as novidades e curiosidades sobre este mundo.
  Pessoal espero que curtam o blog que vem por aí,vamos abordar temas do nosso dia-a-dia e tentar relacionar a eles o mundo da moda.Sabemos que, o que vestimos reflete em nossa vida,em nossa personalidade e o que passamos através do que estamos usando pode dizer um pouco sobre nós mesmos.Hoje em dia temos diversos blog’s  e sites que dão dicas a nós mulheres e deixamos os rapazes um pouco de lado,teremos nesse ponto um diferencial,falaremos vez ou outra sobre eles,afinal se vamos ficar bem vestidas e antenadas porque eles também não?Você gato poderá  passar por aqui e você gata da uma ajudinha ao seu namorado,marido,amigo, irmão ou peguete. Particularmente amo homens que se interessam pelo tema,creio que se vestem melhor e assim ganham um charme a mais.O que me atrai e tenho certeza,atrai muitas mulheres também!Vão me dizer que curtem um homem de bermudão e regata?Deus me livre só na praia rs. Por falar nisso - homens um tema que eu tenho certeza que será bem corriqueiro por aqui. Relacionamentos,viagens,unhas, cabelo, bem estar, saúde, maquiagem e muito mais será o conteúdo de nosso blog,você irá encontrar dicas por aqui sobre os mais variados temas.

Prontas para o primeiro post??

Beijos e Abraçosss!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário