quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meia Cano Alto

Olá meninas, tudo bem??

Este post foi escrito por uma grande amiga... que como eu é apaixonada por moda... O nome dela é Babi Motta 25 anos, mineira e balairina. Espero que gostem!!





Quem não se lembra de ter visto elas, no clássico de sessão da tarde As Patricinhas de Beverly Hills?As meias de cano alto apareciam durante todo o filme,as protagonistas usavam com shorts, saia, vestido, com tudo  para ir a festas, as compras e até a escola.  Gente, não é lindo, fofo, meio e feminino?Acho muito estiloso usar meias cano alto, deixa um look super moderninho com uma pegadinha romântica.  Elas são lindas e divertidas.Essas fofuras inicialemnte passaram  a ser usadas por volta de 1920,quando as mulheres começaram a usar roupas que "mostravam" as pernas.  Vai aqui uma breve definição sobre meias cano alto ou longas, você irá precisar na hora de comprar as suas.  meia 3/4 - vai até a altura dos joelhos.

meia 5/8 - vai até acima dos joelhos.
meia 7/8 - vai até as coxas.


Elas nunca saíram de moda,desde 1920 estão ai,e vira e mexe,tem gente aparecendo com elas em filmes,séries e até gente famosa usando.Podem ser usadas em qualquer estação,existem as meias longas em vários 
tecidos,finas ou grossas caem bem com sapatos de salto ou não e até botas.Uma grande representante de das famosas que não abandonam as meias longa é nada mais nada menos que Sarah Jessica Parker.



Eu sei que muitas de vocês usaram,e se pararam voltem,eu sempre fui fã assumida de meias cano alto,e dei uma aposentada nelas,mas depois de pesquisar para fazer esse post fiquei com uma saudade imensa das minhas meias e vou comprar um estoque logo,e você,faça o mesmo e arrase por ai!




Beijoss...

Babi Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário